Olá leitor, fico feliz que você tenha chego ao meu blog! Você precisa saber que encerramos nossa primeira temporada em 2016 e retornaremos com um novo destino em 2017. Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo que é publicado antes de todo mundo! Desfrute da leitura!

Retorno para o Brasil | SURPRESA

10:43 Cleber 0 Comments




Hi everyone, how are you doing? Sim, eu estou no Brasil, e sim eu fiz surpresa! Na verdade nesse exato momento (26/09) eu estou sentado no aeroporto de Düsseldorf esperando meu voo que deve decolar as 18:20, são mais 4 longas horas de espera então decidi iniciar esse post que nem imagino quando será publicado!

Eu sei que havia falado sobre permanecer o máximo possível aqui na Alemanha, porém, a saudade e o cansaço aumentam dia após dias em uma velocidade desconcertante, e o resto vocês já imaginam. Pensei bastante sobre essa decisão de antecipar minha volta e analisando o calendário de final de ano eu tenho certeza que fiz a escolha certa.

As únicas pessoa que sabem da minha volta é o meu irmão e uma grande amiga que vai me buscar no aeroporto, e como um bom irmão e uma ótima amiga eu espero que eles não tenham contado nada a ninguém! O resto desse post será escrito depois da minha chegada... nas entrelinhas os fotos dos melhores encontros *-*

Foram longos voos para cruzar os 10.400 km que ligam Korscheimbroich à Cocal do Sul, mas com certeza foi a viagem mais prazerosa de todAs, o tão esperado retorno!

Eu saí de Korscheimbroich para Düsseldorf às 9:50 do dia 26/09, o trem me levou até a Hauptbahnhof, que é a estação central, lá peguei outro trem que me levou até o aeroporto. Quando desci na suposta estação do aeroporto levei um susto, olhei em volta e não vi nada além de placas com aquela confusão de palavras alemãs de todos os lados.


Família reunida de novo depois de todo esse tempo longe <3
Resolvi pedir ajuda e acertei bem na minha escolha, abordei um funcionário da Lufthansa e ele prontamente me indicou que eu deveria pegar o bondinho aéreo para chegar no aeroporto, e disse que eu poderia acompanhá-lo já que estava indo pra lá, GRAÇAS A DEUS!
Stelinha me contando como sobreviveu tanto tempo sem mim haha
Outra coisa que estava me preocupando era o tamanho da minha mala, pq mesmo dentro do peso estipulado ela ultrapassava a medida máxima de  tamanho que é 158cm somando AxLxP, fui até o guichê e despachei ela com sucesso, agora estava tudo lindo, só esperar a hora do embarque! 

Daí em diante o roteiro foi, Düsseldorf  -> Frankfurt -> Rio de Janeiro -> São Paulo -> Criciúma 


O DOG
Minha última aterrissagem foi as 14h do dia 27/09. 

...Que sensação indescritível, bater na porta de casa depois de meses longe e sua mãe abrir desacreditada com o que estava vendo, foram alguns minutos de incredulidade se tudo aquilo era mesmo real, nesse momento você pensa que nunca deveria ter deixado o aconchego do lar!


Os brothers ainda tentando assimilar a surpresa
Já eram 15h de uma terça-feira e meu coração não sabia para que lado pender, eram tantas pessoas que eu queria rever ao mesmo tempo que não sabia o que fazer. Depois de rever a minha mãe eu tomei AQUELE BANHO, depois de muito tempo viajando, e parti pro meu próximo destino, reencontrei meu irmão e minha cunhada, e na sequencia meu pai e minha irmã. CARAMBA, que dia foi esse!! A família se reuniu e eu pensei que não teria como ficar melhor. Já havia passado das 10 horas da noite e mesmo com muita vontade de dormir eu não consegui segurar a ansiedade de reencontrar meus amigos no dia seguinte.


As melhores Ana's que existem!
Começou uma nova aventura, e escrevo isso com o maior sorriso no rosto, de casa em  casa eu fui reencontrando grandes amigos que eu havia me perguntado se reencontraria um dia! Eu estava em casa, estavam todos ali! 


E aquela irmã de todas as horas! (Natan já tinha me encontrado na foto de cima)
Que conforto, que aconchego, que sensação de liberdade, não existem palavras que alcancem o que sentimos nesse momento, viajar te proporciona coisas incríveis e eu estou convicto sobre isso, mas acredite, o retorno pra casa te traz uma paz sem fim! 

Aqui finalizo a primeira temporada desse projeto! Mas não esqueça que nossa jornada não acaba aqui, tenho uma pausa para as férias mas Londres nos espera! See u soon!

0 comentários: